Imagem Provedoria

A Provedoria da Comunidade Portuguesa de São Paulo, instituição beneficente sem fins lucrativos, mantém campanha permanente para arrecadar recursos pois depende exclusivamente de doações e promoção de eventos para manter o modelo de Instituição de Longa Permanência para Idosos, e também financiar o trabalho de campo junto a pessoas em situação de vulnerabilidade.

Nossa responsabilidade social é grande

Quando recebemos um idoso, significa assisti-lo dignamente até o resto de sua vida. Além da manutenção do imóvel e da infraestrutura, nossos custos recorrentes mensais são altos, com salários e encargos de funcionários, assistência médica e remédios, cinco refeições diárias, higiene, água, energia, entre outros itens. E, nossa fonte de renda vem totalmente de associados, doações esporádicas e dos eventos que promovemos regularmente.

COMO VOCÊ OU SUA EMPRESA PODEM CONTRIBUIR?

Associe

ASSOCIE-SE À FAMÍLIA PROVEDORIA

O valor mensal de contribuição de associados é de livre escolha. No entanto, por uma questão dos custos operacionais, sugerimos valores mensais a partir de R$200,00 para Pessoas Jurídicas e a partir de R$ 100,00 para Pessoas Físicas.

Contato

Para associar-se, é muito simples!

Clique em uma das opções abaixo, preencha e envie o formulário.

PESSOA JURÍDICA PESSOA FÍSICA
Associe

SUA DOAÇÃO TAMBÉM É MUITO BEM-VINDA

Você pode doar esporadicamente qualquer valor em dinheiro. Também aceitamos alimentos in natura, roupas de cama e banho, fraldas geriátricas, entre outras doações. Para quaisquer doações ou obter outras informações,
FALE CONOSCO ou ligue para: 2995-5451